NOTÍCIAS DA NOSSA NAVE

Cá estamos nós aqui, exatamente um ano depois, compartilhando decisões sobre o Voador e nossa comunidade nessa delicada fase da pandemia que todos nós vivemos.

Escutamos dentro. Escutamos fora, com a abertura para acolher as necessidades, compreender os desafios e honrar nossas responsabilidades, fortalecendo ainda assim a confiança no futuro.

Por isso, novamente, levantaremos nosso acampamento de 19 a 31 de março, reabrindo nossas asas no dia 01 de abril, para o feriado de Páscoa e demais finais de semana. 

Mas o Voador não pode operar na fase vermelha ou emergencial? Sim, poderíamos abrir nesse período para receber as famílias no Campotel e as crianças no contraturno do Asas da Floresta conforme protocolos da fase vermelha. Afinal, nossa jornada é integrada à natureza, toda ao ar livre e pensada em todos os detalhes para transmitir segurança e propiciar o correto distanciamento. 

Mesmo oferecendo nossa experiência como medicina, neste momento, nossa inspir.ação vai além. Sentimos o chamado para firmar nosso compromisso e também contribuir para que todo o ecossistema fique em casa, nutrindo e cuidando da imunidade. Uma mensagem que transborda coragem e amor para curarmos nosso presente, juntos. Um gesto de educação e acolhimento, acima de tudo.

Um retiro também para cuidarmos da nossa comunidade, que pulsa e se une ainda mais para crescer e ultrapassar esse desafio. Uma comunidade que transcende a morada. Conecta sonhos, aspirações, potencialidades, transformação. Pessoas que constroem e representam a expressão de uma nova forma de viver.

Nos retiramos para manifestar o novo. E em breve, compartilharemos ainda mais toda a beleza que vivemos aqui.

COMUNICADO DE BORDO: sabemos que tudo pode mudar a qualquer minuto, por isso, sempre traremos as atualizações aqui e nos nossos canais =)