COMO VOAREMOS EM TEMPO DE COVID-19

ATUALIZADO EM 13 DE MAIO DE 2020

 

Olá, Voadores!⁣⁣

Nossos portões permanecerão fechados até que a situação do coronavírus entre num estado mínimo de segurança. Estamos tomando todas as medidas de precaução e higienização, assim como restringindo os acessos e instruindo nossa equipe para que fique em casa.⁣

Estamos enfrentando uma turbulência, sem saber o que será depois que a tempestade passar. Estamos confiantes que todos os recursos que precisaremos para manter o Voador vivo chegarão e que podemos contar com a família Voador, nossos clientes e amigos para que a roda continue a girar.⁣

 

Por isso, criamos nosso vale-presente como forma de geração de receita para mantermos esse sonho vivo! Saiba mais como adquirir clicando aqui.

Outro recado importante é que estamos todas retiradas no Voador. Aqui, nosso acesso à internet é limitado e não há sinal de telefone celular. Portanto, aqui vão nossos contatos para atendimento e dúvidas:⁣

• Telefone de atendimento 11 94506 2016: somente receberemos mensagens de WhatsApp, das 9h às 17h.
• Email venhavoar@voador.net.br⁣

Vale comentar que todas as novidades e também atualizações da nossa agenda estarão sempre disponíveis aqui.⁣


De resto, seguimos aqui sentindo nossa nova rotina, planejando cenários e cuidando das nossas famílias. Estamos perto de todos vocês, apesar da distância física. Há muito para compartilhar e pensar em alternativas criativas a partir dessa rede maravilhosa que já criamos.⁣

Vamos voar juntos, sempre.

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES FEITAS AO NOSSO TIME DE BORDO

As atividades serão suspensas até quando?

Os portões permanecerão fechados até que a situação do coronavírus entre num estado mínimo de segurança. Estamos tomando todas as medidas de precaução e higienização, assim como restringindo os acessos e instruindo nossa equipe para que fique em casa.⁣

Quando a agenda será retomada?

Quando os protocolos e as orientações dos órgãos oficiais permitirem a reabertura das atividades. Acompanhamos sempre de pertinho as notícias! 

Se eu tenho reserva, como devo proceder?

Nosso pedido é que os clientes optem pela remarcação e não pelo cancelamento. Isso nos dará um fôlego diante do cenário de incertezas do momento. Agradecemos imensamente quem puder seguir nessa direção e nos apoiar nesse momento transitório.

E se eu não quiser esperar?

De nossa parte, estaremos inteiramente à disposição para remarcar as visitas ao Voador sem qualquer taxa ou custo, em nova data mediante disponibilidade. E, para quem preferir, também flexibilizar o cancelamento de reservas sem ônus por parte do Voador. O que mais importa para nós é que os voadores se sintam livres para tomar qualquer decisão quando sentirem ser necessário.

Como as novas notícias serão comunicadas aos clientes?

As novidades serão compartilhadas em todos os canais oficiais do Voador: site (página ainda em construção), onde manteremos o histórico de comunicados, Instagram, Facebook, email e Whatsapp

Tenho dúvidas ainda, com quem posso falar?

Aqui, nosso acesso à internet é limitado e não há sinal de telefone celular. Portanto, esses são nossos contatos para atendimento e dúvidas:⁣⁣

• Telefone de atendimento 11 94506 2016: somente receberemos mensagens de WhatsApp, das 9h às 17h.

• Email venhavoar@voador.net.br⁣

É isso, queridos voadores! Bora junto passar por essa. Um abraço com carinho das voadoras, Flávia, Roberta e Thais

Linda manifestação artística de Ricardo Levins Morales - What to do in a Pandemic - para simbolizar e comunicar com docilidade esse momento sensível em nossas vidas @ricardolevinsmorales

Voador_logo_Branco.png

Monumento Natural Estadual da Pedra Grande

Estrada dos Pintos, 3.200 | CEP 12948-391

Acesso pela Rodovia Fernão Dias, saída 50

Atibaia, São Paulo

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle