
O Voador é o sonho que acolhe todos os meus devaneios e necessidade de expansão
A liberdade de poder criar, de ser e de viver em presença são conquistas de uma longa caminhada.

Até 2013, com então 30 anos, vivia de uma certa forma amortecida, no modo piloto automático tão ajustado a ponto de confundir com a plenitude.
Nessa época, vivia um relacionamento longo e empreendia no mercado de luxo, imersa na ilusão do que considerava sucesso.
Foi diante de um vislumbre de consciência, iniciando o meu voo interno, que me deparei com toda a grandiosa dimensão da espiritualidade. Primeiramente o Yoga e depois ferramentas profundas do autoconhecimento...despertei...e nunca mais fui a mesma.
Meu sentir foi como dormir e acordar em uma nova roupagem, como uma nova oportunidade de fazer escolhas mais coerentes com a minha essência.
Sagitariana, com o ascendente em sagitário, a intensidade dessa experiência me colocou rapidamente na ação. Mesmo atropelando e sendo atropelada, fui guiada pelo meu coração, que me revelou o Voador.
No mesmo ano de 2013, minha irmã gêmea Bianca, que vivia os mesmos questionamentos morando em Nova Iorque (sim, loucura de gêmeas), decidiu voltar para São Paulo e recomeçar.
Nesse reencontro, voamos. Aprofundamos nossas investigações, ampliamos nosso repertório de ferramentas de autoconhecimento, criamos uma comunidade urbana chamada Hauss.
Vivemos, e como vivemos! Intensamente as relações e o entusiasmo do despertar. O Voador surgiu como um sopro da fonte criadora.
A Bianca intuiu em meditação. Eu, ao ouvir a descrição do projeto, me transportei para essa nova forma de viver. Foi amor à primeira escuta.
Ao sonharmos juntas, nunca mais fomos as mesmas. Não consegui viver mais um dia sem dedicar corpo, mente, alma e espírito na criação dessa realidade.
Essa confiança, desde lá, é minha fortaleza. Em alguma dimensão, que a razão não explica, vi o sonho concretizado.
Essa visão é única e preciosa. É ela quem me guia, que me sustenta nos erros e acertos.
O Voador representa a minha mais autêntica expressão. É a minha maior fonte de conexão. Sou Natureza. Agradeço imensamente a oportunidade de reverenciar esse estado de integração.
E cá estou, co-criando novamente uma comunidade com pessoas incríveis. Em sintonia com a teia da vida, vamos multiplicando, vamos semeando.
Desde sempre, uma alquimia fina, que atrai as pessoas certas, os talentos e recursos necessários e destila sonhos individuais em uma comum-unidade.
Em poucas linhas, muitas histórias, muitas nuances. Aos pouquinhos, vão se revelando, vão ganhando forma através das palavras. Elas, consagram...honram cada passinho.
Partilhas estão por vir...de uma errante caminhante, sempre confiante.