O Voador é o sonho que acolhe todos os meus devaneios e necessidade de expansão

A liberdade de poder criar, de ser e de viver em presença são conquistas de uma longa caminhada.


Até 2013, com então 30 anos, vivia de uma certa forma amortecida, no modo piloto automático tão ajustado a ponto de confundir com a plenitude.


Nessa época, vivia um relacionamento longo e empreendia no mercado de luxo, imersa na ilusão do que considerava sucesso.


Foi diante de um vislumbre de consciência, iniciando o meu voo interno, que me deparei com toda a grandiosa dimensão da espiritualidade. Primeiramente o Yoga e depois ferramentas profundas do autoconhecimento...despertei...e nunca mais fui a mesma.


Meu sentir foi como dormir e acordar em uma nova roupagem, como uma nova oportunidade de fazer escolhas mais coerentes com a minha essência.


Sagitariana, com o ascendente em sagitário, a intensidade dessa experiência me colocou rapidamente na ação. Mesmo atropelando e sendo atropelada, fui guiada pelo meu coração, que me revelou o Voador.


No mesmo ano de 2013, minha irmã gêmea Bianca, que vivia os mesmos questionamentos morando em Nova Iorque (sim, loucura de gêmeas), decidiu voltar para São Paulo e recomeçar.


Nesse reencontro, voamos. Aprofundamos nossas investigações, ampliamos nosso repertório de ferramentas de autoconhecimento, criamos uma comunidade urbana chamada Hauss.

Vivemos, e como vivemos! Intensamente as relações e o entusiasmo do despertar. O Voador surgiu como um sopro da fonte criadora.


A Bianca intuiu em meditação. Eu, ao ouvir a descrição do projeto, me transportei para essa nova forma de viver. Foi amor à primeira escuta.


Ao sonharmos juntas, nunca mais fomos as mesmas. Não consegui viver mais um dia sem dedicar corpo, mente, alma e espírito na criação dessa realidade.


Essa confiança, desde lá, é minha fortaleza. Em alguma dimensão, que a razão não explica, vi o sonho concretizado.


Essa visão é única e preciosa. É ela quem me guia, que me sustenta nos erros e acertos.

O Voador representa a minha mais autêntica expressão. É a minha maior fonte de conexão. Sou Natureza. Agradeço imensamente a oportunidade de reverenciar esse estado de integração.


E cá estou, co-criando novamente uma comunidade com pessoas incríveis. Em sintonia com a teia da vida, vamos multiplicando, vamos semeando.


Desde sempre, uma alquimia fina, que atrai as pessoas certas, os talentos e recursos necessários e destila sonhos individuais em uma comum-unidade.


Em poucas linhas, muitas histórias, muitas nuances. Aos pouquinhos, vão se revelando, vão ganhando forma através das palavras. Elas, consagram...honram cada passinho.


Partilhas estão por vir...de uma errante caminhante, sempre confiante.




24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo